Considerações Saber Sobre Laercio Benko Lopes



Na hora em de que este guarda rodoviário te aborda pelo excesso do velocidade e já propõe a propina de modo a aliviar a multa. Na hora em de que este comprador propõe 1 “acerto” de modo a você poder vender 1 bom serviçeste à empresa. É uma decisão simples?

O elevado problema é a flexibilidade encontrada Este momento em dia pelo mundo corporativo relacionado a estas questões.

Por exemplo, a velocidade máxima permitida em um trecho por uma rodovia é por 70 km/h e você está a 78 km/h, desconta 10% você está a 71 Km/h; noutra situaçãeste de modo a a mesma velocidade máxima permitida você está a 110 km/h… se este radar este pegar em ambas as situações qual este efeito da multa para você e qual o teu veredicto, se pudesses lançar?

A base do tudo é a confiança. As relações se estabelecem sob confiança e não É possibilitado a haver relações sustentáveis entre ESTES humanos se nãeste forem honestas. Honestidade é um valor fundamental.

Acho qual há uma certa carência na valorizaçãeste desse aspecto, por Parcela das empresas. Talvez, até mesmo por ser difícil medir e/ou detectar tal característica, em um determinado profissional.

Valor importantíssimo de modo a se viver natural, deter paz e tranquilidade. Quando agimos utilizando desonestidade, perdemos a confiança DE vizinhos e nunca Muito mais conseguimos recuperá-la !!

Contudo, claro, ainda existe aí uma multidão do pessoas qual lutam para de que ESTES pontos positivos do viver em comunidade prevaleça. Não deixemos nos abater por uma Parcela de que não age Assim sendo, corretamente. Penso de que temos qual ser ainda mais honestos, não perder este foco nunca!!!

2) Parecer qual está perdendo uma ótima oportunidade de o seu comentário está aqui curto prazo. 3) Deter insegurança. Dar que pode deter seu comportamento reprovado pelas vizinhos utilizando as quais convive. 4) Ter sido formado em ambientes onde todos são incentivados a levar vantagem em tudo.

Nãeste só para a veja isso honestidade, mas de modo a bastante Muito mais, havia uma frase de que eu repetia muitas vezes aos meus Filhos varões, de que resume a postura qual devemos deter para a vida: todos os tempo, quando fazemos a barba, sermos capazes de olhar “olhos nos olhos” o cara que está do lado de lá do espelho!:

As vezes quando crianças somos induzidos inconscientemente a tomar vantagens por Muito mais simples qual sejam e quanto nos tornamos adultos a “facilidade” está enraizada.

Olá Vânia. Bastante pertinente seu insight para discussão. Em função do nosso legado histórico por colonos, infelizmente criou-se pelo País do futebol uma baixa auto estima, de qual tudo do outro, tudo do outros países, tudo que nãeste nos pertence é em algum momento melhor do qual temos. Em funçãeste disso, tivemos (infelizmente) muitos desvios do conduta e o início daquilo de que para quaisquer parece até elogio este chamado “jeitinho brasileiro”, que via por regra é sinônimo por Desonestidade. ESTES recentes manifestos (pacíficos) são uma demonstração clara por de que o copo da passividade transbordou e de que cada vez Ainda mais atos do desonestidade Seroada extirpados.

De modo a este ser humano comum isso se manifesta por uma forma bem pesada, como queremos viver utilizando alegria ele tem um bom ponto desfrutando de conforto, prazer e alegria. Somente de que nãeste é possível viver assim desprovido autoconhecimento e trabalhar de modo a melhorar.

Antica qualità dell’uomo vero, a cui era sufficiente stringere una mano per chiudere un affare…

Entãeste, se uma pessoa não tem honestidade consigo mesma, certamente este será para utilizando os outros. O problema é de que conhecer a si mesmo traz tais como consequencia a necessidade de agir de modo a sentir melhoramentos; no entanto, isso implica utilizando a responsabilidade de trabalhar de modo a ser melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *